Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / História

por Interlegis — última modificação 14/05/2019 14h06
Conheça mais sobre seu Município.

Serra Nova Dourada recebeu status de município pela lei estadual nº. 7.172 de 30 de setembro de 1999, com território desmembrado de Alto Boa Vista e São Félix do Araguaia.

O município localiza-se na região Nordeste do estado. Serra Nova Dourada possui uma área territorial de 1.479,89 km². Possui 1,3 mil habitantes e está a uma altitude de 290 metros acima do nível do mar. O município dista 2.297 km do Porto de Paranaguá e 1.952 km do Porto de Santos. A média das temperaturas é de 24 graus centígrados. Sua população estimada em 2001 era de 1.244 habitantes.

Rádio Legislativa

Gostou do novo site?