Presidente da Câmara Municipal de Serra Nova Dourada Acompanha Primeira Demão de Pinche na primeira rua, Marcando o Início da Pavimentação

por Câmara Municipal última modificação 06/11/2023 08h56

No ultimo dia 21/10 (sábado), um evento marcante para a comunidade de Serra Nova Dourada marcou o início das obras de pavimentação. O Presidente da Câmara Municipal, e vereador, acompanhou de perto a aplicação da primeira demão de pinche na via, que representa o primeiro passo em direção a uma rua mais acessível e segura para todos. O evento contou com a presença do Prefeito, Presidente da Câmara Municipal, vereadores, representantes da empresa responsável pela obra, membros da comunidade local e outros cidadãos interessados em presenciar esse importante marco.

A obra de pavimentação dessas ruas é parte de um plano mais amplo de infraestrutura urbana que a administração municipal tem em andamento, uma parceria do governo municipal e governo estadual e apoio da Câmara Municipal. O projeto tem como objetivo não apenas pavimentar ruas, mas também melhorar a qualidade de vida dos cidadãos de Serra Nova Dourada, promovendo o desenvolvimento sustentável da cidade.

O andamento da obra será acompanhado de perto pela Câmara Municipal e pelos órgãos responsáveis, garantindo a aplicação dos recursos de forma eficiente e a conclusão da pavimentação dentro do prazo previsto. Vale ressaltar que a Rua é apenas a primeira rua, sendo que varias outras, incluindo nossa avenida principal também, será pavimentada.